Política | Medida

Porto do Itaqui institui comitê para enfrentamento da Covid-19

O comitê determinou o trabalho remoto para grávidas e funcionários com mais de 60 anos e portadores de doenças crônicas e a suspensão do acesso e registro de ponto dos funcionários por biometria
OEstadoMA20/03/2020

O Porto do Itaqui instituiu, no início desta semana, o Comitê Preventivo para Covid-19 e outras infecções respiratórias, voltado ao enfrentamento do avanço do novo coronavírus (Covid-19) no país, e vem tomando uma série de medidas. A iniciativa atende as determinações dos órgãos internacionais, federais e estaduais de Saúde e Vigilância Epidemiológica. Entre essas determinações está o Decreto nº 35.660, assinado pelo governador Flávio Dino, em 16 de março de 2020, suspendendo eventos e determinando outras medidas de prevenção e combate à doença que, até o momento, não teve nenhum caso confirmado no Maranhão.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte