PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

17/03/2020

Todos na luta
O sucesso da operação de contenção do coronavírus, para evitar o colapso do sistema de saúde e mortes de pessoas dos grupos de
risco, passa pela conscientização de que toda e qualquer aglomeração deve ser evitada.
As medidas anunciadas nos últimos dias por diferentes governos não terão eficácia se as pessoas continuarem se reunindo em templos e igrejas.
Não importa a orientação religiosa: por amor ao próximo, é urgente que as missas e cultos sejam suspensos o mais rápido possível.
Se os líderes religiosos não forem capazes de entender que estamos em uma situação de emergência, cabe às autoridades, com a coragem que o momento exige, adotar as providências necessárias para que a razão se sobreponha ao oportunismo.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte