Chapa quente

Pressionado, Imperatriz pega o ABC pela Copa do Nordeste

Time dispensou recentemente três jogadores e entra em campo sob pressão neste sábado (14)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Paulinho Kobayashi está sob pressão no Imperatriz
Paulinho Kobayashi está sob pressão no Imperatriz (paulinho)

IMPERATRIZ - Em um cenário conturbado, que culminou com a saída de três jogadores da equipe na quinta-feira (12), o Imperatriz volta a campo neste sábado (14), só que desta vez pela Copa do Nordeste. Vindo de uma derrota em casa para o Moto Club, pelo Estadual, o Cavalo de Aço e, consequentemente seu técnico, Paulinho Kobayashi, joga bastante pressionado diante do ABC, às 20h, no Estádio Frei Epifânio. Com seis pontos, a equipe maranhense ocupa a sexta colocação do Grupo B do Nordestão, e segue fora da zona de classificação à próxima fase.

Dividindo suas atenções entre a Copa do Nordeste e o Maranhense, o Imperatriz tem oscilado bastante nesta temporada. Com a derrota, por 1 x 0, para o Moto, na quarta-feira passada, o clima no clube piorou, e a diretoria dispensou os atacantes Joélson e Afonso, assim como o lateral-esquerdo Luan. Neste cenário, o técnico Paulinho Kobayashi também ganha uma pressão sob seu trabalho.
O duelo na Região Tocantina terá arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), com as assistências de Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Maxwell Rocha da Silva (AL). l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.