Esporte | Mudança no comando

Júnior Amorim é dispensado do Sampaio Corrêa, que busca novo técnico

De acordo com a postagem, Amorim - antes integrante da comissão permanente - deve deixar o clube de forma definitiva
Thiago Bastos / O Estado10/03/2020 às 16h22
Júnior Amorim é dispensado do Sampaio Corrêa, que busca novo técnicoProfissional deixa o clube após apenas duas partidas (Sampaio/Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa busca novo técnico. Em comunicado há pouco nas redes sociais, o clube confirmou o desligamento de Júnior Amorim do comando. De acordo com a postagem, Amorim - antes integrante da comissão permanente - deve deixar o clube de forma definitiva.

Em apenas duas partidas, Júnior Amorim obteve uma vitória (diante do Cordino por 3 a 0) e uma derrota para o Moto Club. Após a partida, o ainda técnico disse que conversaria com o presidente da Bolívia, Sérgio Frota, sobre a necessidade de reforços.

Esta é a segunda troca de técnicos do Sampaio em menos de um mês. Em fevereiro, o clube viu o então técnico João Brigatti deixar o clube, após aceitar uma proposta da Ponte Preta. Brigatti segue com má campanha no clube campineiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte