Política | Sensibilidade

Maia defende equilíbrio diante de ataques às instituições

Para o presidente da Câmara, apesar de o entorno do presidente da República muitas vezes se comportar de forma antidemocrática, o governo não ameaça a democracia
07/03/2020

BRASÍLIA - O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o Parlamento brasileiro tem dado demonstração de responsabilidade diante das crises política e econômica no país. Segundo ele, no ano passado, o Parlamento comandou a pauta de votação, como a aprovação da reforma da Previdência, mesmo com uma série de ataques às instituições. Para Maia, esses ataques continuam por meio das redes sociais. A declaração foi dada durante evento do qual o parlamentar participou no Instituto Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte