Livro

Quatro autoras brasileiras se juntam para escrever "A Irresistível Face da Mentira"

Romance de suspense e mistério será lançado este mês em São Paulo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Capa do livro "A Irresistível Face da Mentira"
Capa do livro "A Irresistível Face da Mentira" (A irresistível face da mentira)

São Paulo - "A Irresistível Face da Mentira", livro escrito por Tatiana Amaral, Juliana Dantas, Evy Maciel e Nana Simons, será lançado no dia 14 de março, em São Paulo. Escrito por quatro autoras que são best-sellers no Brasil e que aceitaram a proposta do agente literário Felipe Colbert, de escrever uma obra em conjunto, o livro é um romance de ficção que envolve muito mistério e suspense. A obra será lançada pelo Abajour Books, selo editorial da DVS Editora especializado em literatura para o público adulto.

A publicação conta a história de Felipe Prado, um irresistível e milionário empresário bem sucedido, tanto no mundo dos investimentos quanto em seus relacionamentos extraconjugais, que desaparece no Rio de Janeiro sem deixar rastros. O delegado Fráguas é o responsável por investigar o desaparecimento de Felipe, investigado por fraude milionária no imposto de renda. Na busca por seu paradeiro, o delegado se depara com um emaranhado de mentiras, traições e seduções que complicam ainda mais a resolução do caso, envolvendo, inclusive, a esposa de Felipe, Vanessa Prado, que mantém um relacionamento de aparências e deseja se livrar do marido rapidamente.

Mesmo com estilos de escrita bem diferentes entre si, todas as autoras convergem para um ponto em comum: a contemporaneidade de suas produções. O livro estará disponível nas principais livrarias do país a partir do dia 14 de março e a pré-venda já pode ser feita na internet.

Sinopse - A Irresistível Face da Mentira

Felipe Prado é um irresistível empresário com objetivos ambiciosos. Bonito e milionário, coleciona sucesso no mundo dos investimentos e com as mulheres com quem se envolve, ainda que mantenha o casamento fracassado com Vanessa Prado – todos a consideram a esposa perfeita, mas ela deseja se livrar de Felipe rapidamente. Até que, em um dia normal do Rio de Janeiro, ele desaparece sem deixar rastros, e sua reputação é colocada à prova. Ao receber uma ligação informando sobre o desaparecimento do grande empresário que está sob investigação por fraude milionária no imposto de renda, o Delegado Fráguas não faz ideia dos desafios que o aguardam, nem do mistério que precisará desvendar. Na busca pelo paradeiro de Felipe, o delegado mergulha em um emaranhado de mentiras, traições e seduções que complica ainda mais a descoberta da verdade e que envolve mais mulheres do que ele poderia supor.

Contado a partir da escrita de quatro grandes autoras, "A Irresistível Face da Mentira" é um livro surpreendente e com muitos toques de sensualidade, prendendo o leitor da primeira à última página.

Sobre as autoras

Tatiana Amaral é autora best-seller com 23 livros publicados, consagrada no gênero romance erótico. Recebeu o Prêmio Amazon como destaque no Kindle Unlimited, destaque como autora de romance e autora destaque de ebooks KDP mais lidos. Também chegou ao 1° lugar na lista dos mais vendidos da Revista Veja. Nascida em Salvador, começou a carreira literária postando histórias na internet, alcançando um grande público.

Juliana Dantas se envolveu com a escrita em 2006, produzindo fanfics dos seus seriados e livros preferidos enquanto trabalhava em uma grande rede de livrarias. Estreou como autora independente na Amazon em 2016 e hoje tem 30 títulos na plataforma Kindle e em livros físicos. Com mais de 60 milhões de páginas lidas e dois títulos na lista de mais vendidos da Revista Veja, a escrita da autora paulista transita livremente entre dramas surpreendentes e romances leves e divertidos.

Evy Maciel é gaúcha e escritora em tempo integral. Começou a publicar suas histórias em 2012, num site de fanfics. Em 2014 lançou seu primeiro romance na Amazon, ultrapassando a marca de 27 milhões de páginas lidas pelo Kindle Unlimited.

Nana Simons é autora de romances dark, dramas e eróticos. A paulista teve seu primeiro caso de amor pela leitura ainda nova, quando descobriu os cadernos de poesia de sua mãe. Desde então não parou de ler. A autora já alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon e ficou entre os mais vendidos da Revista Veja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.