No aguardo

FMF ainda espera por Nhozinho Santos para clássico "Maremoto"

A capital maranhense conta apenas com o Castelão como palco esportivo; até o momento, oito partidas do Estadual foram realizadas no palco sagrado

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Estádio não tem prazo para ser entregue
Estádio não tem prazo para ser entregue (Estádio ainda não tem data para reabertura)

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda espera pela entrega do Estádio Nhozinho Santos para a realização do clássico entre MAC e Moto, pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O jogo ainda não tem data a ser realizada.

Em atualização da tabela de jogos, a FMF informou apenas que as partidas da última rodada ("Maremoto", além de Cordino e São José, Juventude e Sampaio e Imperatriz e Pinheiro) ocorrerão no mesmo horário, às 15h30.

A capital maranhense conta apenas com o Castelão como palco esportivo. Até o momento, oito partidas do Estadual, além do jogo Moto e Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil foram realizadas no palco sagrado.

Além de contar com o Nhozinho para a fase final do Estadual, os clubes também desejam o estádio para sediar partidas das competições nacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.