Esporte | No aguardo

FMF ainda espera por Nhozinho Santos para clássico "Maremoto"

A capital maranhense conta apenas com o Castelão como palco esportivo; até o momento, oito partidas do Estadual foram realizadas no palco sagrado
Thiago Bastos / O Estado02/03/2020 às 15h40
FMF ainda espera por Nhozinho Santos para clássico "Maremoto"Estádio não tem prazo para ser entregue (Divulgação Prefeitura)

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda espera pela entrega do Estádio Nhozinho Santos para a realização do clássico entre MAC e Moto, pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O jogo ainda não tem data a ser realizada.

Em atualização da tabela de jogos, a FMF informou apenas que as partidas da última rodada ("Maremoto", além de Cordino e São José, Juventude e Sampaio e Imperatriz e Pinheiro) ocorrerão no mesmo horário, às 15h30.

A capital maranhense conta apenas com o Castelão como palco esportivo. Até o momento, oito partidas do Estadual, além do jogo Moto e Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil foram realizadas no palco sagrado.

Além de contar com o Nhozinho para a fase final do Estadual, os clubes também desejam o estádio para sediar partidas das competições nacionais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte