Barbarie

Jovem assassinada com crueldades no interior do estado

O corpo dela foi achado na zona rural de São Luís Gonzaga com perfurações feitas a faca

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS Gonzaga - A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma adolescente, de 15 anos, no povoado Santo Américo, na zona rural de São Luís Gonzaga, na última segunda-feira. Existe a possibilidade de a vítima ter sido vítima de feminicídio. O corpo dela foi encontrado com uma faca introduzida na vagina.

O caso foi registrado no plantão de Polícia Civil da delegacia regional de Bacabal, mas foi encaminhado para a Delegacia Especial da Mulher (DEM) dessa cidade, que tem como titular a delegada Maria Augusta.

A polícia informou que a vítima era natural de São Luís Gonzaga, mas morava atualmente em Bacabal e era usuária de droga, além de ter passagens pela polícia. As pessoas que encontraram o corpo dela com marcas de violência e acionaram a Polícia Militar, que esteve no local do crime e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Timon para ser autopsiado e o resultado dos exames periciais serão anexados ao inquérito instaurado pela Delegacia da Mulher de Bacabal. Até o período da tarde de ontem não havia registro de identificação dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.