Imperatriz – A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o assassinato de um homem identificado como Daniel de Oliveira, que foi encontrado morto em uma calçada, no bairro Leandra, em Imperatriz, a 626 km de São Luís, na noite do último domingo, 16, após tentar assassinar a sua esposa. O corpo da vítima tinha sinais de que havia sido atingido por golpes de madeira. A polícia tenta prender o autor do crime.
De acordo com informações repassadas a polícia pela própria esposa da vítima, Daniel foi morto nas proximidades da Rua Bom Jesus, situada no bairro Leandra. Segundo depoimento da esposa, que não teve a sua identidade revelada, Daniel tinha ingerido bebida alcoólica e após uma discussão ele decidiu persegui-la com uma arma branca em punho.
Assustada com a situação, a esposa de Daniel decidiu sair da casa do casal e se escondeu na residência de um vizinho. Momentos depois ela, que acreditava que o marido não sabia do seu paradeiro, saiu da casa do vizinho quando se deparou com Daniel morto em uma calçada.
Após o homídio a polícia foi acionada. A perícia não encontrou no local nem a arma que teria sido usada no crime e nem a faca que a esposa de Daniel informou aos policiais que estava com a vítima no momento da perseguição.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.