Críticas

Senador acusa procurador de atrapalhar obras na BR-135

Roberto Rocha disse que Nicolao dino, irmão do governador Flávio Dino, ajuizou ação que suspendeu os serviços de duplicação no segundo trecho da rodovia federal

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Roberto Rocha acusa os "dinos" de atrapalhar obra da BR-135
Roberto Rocha acusa os "dinos" de atrapalhar obra da BR-135 (Roberto Rocha)

O senador Roberto Rocha (PSDB) usou as redes sociais para comemorar decisão judicial que determinou ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) a retomada da obra de duplicação do segundo trecho da BR-135, que vai de São Mateus a Miranda. No mesmo comentário, o tucano acusou os "Dinos" de terem atrapalhado o serviço na rodovia federal.

Segundo o senador, o procurador da República, Nicolao Dino, irmão do governador do Maranhão, Flávio Dino, ajuizou ações com o argumento de que estava defendendo comunidades quilombolas.

“O governador Flávio Dino, através do seu irmão procurador da República, estava impedindo as obras alegando ‘defesa’ de comunidades quilombolas, só para prejudicar o presidente Bolsonaro”, postou o senador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.