Análise

"A equipe está jogando melhor", diz Kobayashi pós-eliminação para o Vitória

Para Kobayashi, questões como o pouco tempo de preparação antes de cada partida e o desgaste físico, além da força do time baiano, pesaram na eliminação

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Imperatriz e Vitória duelaram ontem pela competição nacional
Imperatriz e Vitória duelaram ontem pela competição nacional (Imperatriz e Vitória)

O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, disse que apesar da eliminação da equipe cavalina na Copa do Brasil na noite desta terça-feira, 11, contra o Vitória, após empatar por 0 a 0 mostrou que o time tem futuro. Segundo ele, o colorado está jogando melhor a cada jogo.

Para Kobayashi, questões como o pouco tempo de preparação antes de cada partida e o desgaste físico, além da força do time baiano, pesaram na eliminação. "Nós precisamos dar sequência no nosso trabalho. A Copa do Brasil era muito importante, mas o foco nos treinamentos é fundamental", disse Kobayashi.

A equipe se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 12, se preparando para a partida da próxima segunda-feira, 17, contra o Fortaleza (CE), no Estádio Frei Epifânio pela Copa do Nordeste. Para este jogo, o técnico do Imperatriz deve contar com o reforço do meia Erison, regularizado no BID. Ele veio do futebol cearense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.