Esporte | Análise

"A equipe está jogando melhor", diz Kobayashi pós-eliminação para o Vitória

Para Kobayashi, questões como o pouco tempo de preparação antes de cada partida e o desgaste físico, além da força do time baiano, pesaram na eliminação
Thiago Bastos / O Estado12/02/2020 às 16h01
"A equipe está jogando melhor", diz Kobayashi pós-eliminação para o VitóriaImperatriz e Vitória duelaram ontem pela competição nacional (Vagner Júnior)

O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, disse que apesar da eliminação da equipe cavalina na Copa do Brasil na noite desta terça-feira, 11, contra o Vitória, após empatar por 0 a 0 mostrou que o time tem futuro. Segundo ele, o colorado está jogando melhor a cada jogo.

Para Kobayashi, questões como o pouco tempo de preparação antes de cada partida e o desgaste físico, além da força do time baiano, pesaram na eliminação. "Nós precisamos dar sequência no nosso trabalho. A Copa do Brasil era muito importante, mas o foco nos treinamentos é fundamental", disse Kobayashi.

A equipe se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 12, se preparando para a partida da próxima segunda-feira, 17, contra o Fortaleza (CE), no Estádio Frei Epifânio pela Copa do Nordeste. Para este jogo, o técnico do Imperatriz deve contar com o reforço do meia Erison, regularizado no BID. Ele veio do futebol cearense.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte