Prisão

Foragido do Mato Grosso é preso na cidade de Imperatriz

O detido é acusado de latrocínio ocorrido na cidade de Barra do Garças; ele está na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Rafael Sousa Fonseca, de 24 anos, ainda na sexta-feira, 7, estava preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) aguardado ser transferido para o Mato Grosso. A polícia informou que ele é acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na cidade de Barra do Garças, ocorrido em novembro do ano passado.

Ele foi preso em Imperatriz, no último dia 6, e apresentado na Delegacia Regional. O detido foi ouvido pelo delegado José Rocha e negou a sua participação nesse crime. Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, o detido tem várias passagens pelo Poder Judiciário, inclusive, por roubo.

A polícia também informou que Rafael Sousa em companhia de outros criminosos, que já estão presos, são os suspeitos desse crime de latrocínio. Ainda na sexta-feira, 7, o detido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz onde passou por exame de corpo delito e, logo após, encaminhado para o presídio, mas no decorrer dos próximos dias dever ser transferido para o Mato Grosso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.