Opostos

De olho na liderança MAC visita o Cordino no Estádio Leandrão

O Bode é o terceiro colocado com 4 pontos e a Onça, que não pontuou, está na vice-lanterna

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
MAC tenta se manter no G4
MAC tenta se manter no G4 (mac)

São Luís - De olho na liderança, Maranhão enfrenta o Cordino, neste domingo (9), às às 15h30,no Estádio Leandrão, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O MAC é terceiro colocado com quatro pontos a mesma quantidade do Sampaio Corrêa, mas leva desvantagem no saldo de gols, já a Onça, que ainda não pontuou busca fugir da zona da degola.

O Maranhão vem de empate com o Sampaio Corrêa por 1x 1, na rodada passada. Já o São José vem de derrota para o Juventude por 3 x 0

Autor de um golaço no empate no clássico “Samará”, o meia Davyson, já projeta o próximo desafio do MAC neste fim de semana. O Demolidor de Cartazes visita o Cordino, em Barra do Corda, pela 3ª rodada do Maranhense. Segundo o jogador, o campo irregular do Leandrão, é uma das dificuldades que o time terá que driblar para poder colocar em prática a estratégia de jogo do Quadricolor.

Após dois duelos iniciais considerados difíceis para o clube (Imperatriz e Sampaio), o time atleticano terá agora uma sequência contra times que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense. Além do Cordino, na quarta rodada o MAC enfrenta o lanterna São José.
O Cordino terá seu último compromisso em casa neste domingo, às 15h30, quando recebe o Maranhão, pela terceira rodada do

Campeonato Maranhense. De acordo com o técnico Sandow Feques, a partida será o desafio mais importante do time

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.