Fim de linha

Acusado de roubo de carga retirado de circulação

Criminoso faz parte de uma organização criminosa e atua na Ilha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Um integrante de uma organização criminosa especializada em roubo de carga, principalmente, na Grande Ilha foi preso na manhã de terça-feira, 4. O bando já causou um prejuízo acima de um milhão de reais para as vítimas. Em poder do detido, foram apreendidos 41 munições de calibres 380, 20, 22 e 12. Segundo a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento de ordem judicial. O criminoso, de 33 anos, foi abordado no bairro do Anjo da Guarda e apresentado na sede da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. Esse bando criminoso tem como alvo cargas como computadores, cosméticos e perfumes. Há informações que os produtos roubados são comercializados a um preço abaixo do mercado no estado.

Também na capital foi preso um homem, de 23 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), no Riacho Doce, na Vila Embratel. De acordo com a polícia, o detido em companhia de um outro criminoso invadiu a residência da vítima onde roubou uma quantia de R$ 300 como também agrediram três crianças.

No bairro do Bequimão, a polícia conseguiu recuperar uma motocicleta, que tinha sido tomada de assalto nas proximidades de um shopping, na capital, no último dia 25. O veículo foi levado para sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Vila Palmeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.