Roubo

Caminhão de carga é assaltado no interior do MA

Ações da polícia conseguiram recuperar no estado em menos de uma semana, pelo menos, quatro caminhões tomados de assalto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (carga)

Maranhão - O crime de roubo de carga continua ocorrendo no interior do Maranhão e, em menos de uma semana, a polícia conseguiu recuperar quatro caminhões que tinham sido alvo de bandidos. Uma das apreensões ocorreu no último dia 22, na cidade de Coelho Neto.

A polícia informou que conseguiram recuperar três caminhões, em Coelho Neto. Dois dos veículos estavam carregado de fardo de café, enquanto, que o terceiro com carga de copos descartáveis. Estes produtos tinham sido roubado no estado do Piauí e seriam distribuídos em Coelho Neto e cidades vizinhas. Os motoristas dos veículos e a carga foram levadas para a delegacia do município onde tomaram as devidas providências.

Ainda segundo a polícia, um caminhão que estava fazendo o transporte de 18 gados para a cidade de Curralinhos, no Piauí, acabou sendo abordado por seis criminosos, na MA-034, em Caxias. Os bandidos somente liberaram o motorista do veículo, no povoado Baú, mas sem ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.