Política | Lista tríplice

MPMA define eleição para a procurador-geral de Justiça

O novo PGJ substituirá Luiz Gonzaga Martins Coelho, que completa neste ano seu segundo biênio à frente do órgão
Gilberto Léda04/02/2020 às 08h22
MPMA define eleição para a procurador-geral de JustiçaNovo PGJ substituirá Luiz Gonzaga (Divulgação)

Em sessão ordinária realizada na semana passada, o Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Maranhão aprovou o edital da eleição para escolha da lista tríplice para o cargo de procurador-geral de Justiça no biênio 2020-2022, que vai ser realizada no dia 18 de maio deste ano, das 8 às 17 horas.

O novo PGJ substituirá Luiz Gonzaga Martins Coelho, que completa neste ano seu segundo biênio à frente do órgão.

Segundo o edital de convocação para as eleições, os candidatos ao cargo deverão inscrever-se, por meio de requerimento à Comissão Eleitoral, protocolado na Procuradoria Geral de Justiça, via Digidoc, no período de 2 a 13 de março.

Também foi definida a comissão eleitoral responsável pela condução do pleito eleitoral, que será formada pelos procuradores de justiça Selene Coelho de Lacerda (presidente), Rita de Cassia Maia Baptista, Teodoro Peres Neto – que são membros titulares –, Domingas de Jesus Froz Gomes e Marco Antonio Anchieta Guerreiro – que são suplentes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte