Temporal

Temporal impede clubes de treinar da capital de treinarem para 2º rodada

Maranhão, Moto e São José cancelaram, nesta quinta-feira (31), treinos por causa de campos encharcados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Um forte temporal que caiu ontem deixou vários locais alagados
Um forte temporal que caiu ontem deixou vários locais alagados (chuvas)

São Luís - A forte chuva que caiu sobre a cidade de São Luís na tarde desta quinta-feira, provocou o cancelamento dos treinos dos três times que disputam o Campeonato Maranhense 2020, e preparam para jogar a segunda rodada da competição que acontecerá entre sábado (1º) e segunda-feira (3). Os elencos de Maranhão, Moto Club e São José não puderam treinar à tarde na tarde de ontem.

O Moto Club realizou apenas treino físico pela manhã. Pela tarde, a equipe realizaria um treino tático, no Campo do Isael, na Maiobinha. O Maranhão, também, cancelou as atividades no Parque Valério Monteiro, mas os goleiros fizeram um trabalho específico e o restante do elenco foi para academia. O São José também teve os trabalhos cancelados por conta do volume intenso de água no CT Campo da Mata.

Único time não foi prejudicado pela forte chuva foi o Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida realizou atividades pela manhã, no CT José Carlos Macieira. A tarde foi de descanso. Amanhã, a programação segue a mesma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.