Honraria

Kobe Bryant será incluído automaticamente no "Hall da Fama"

O nome do norte-americano foi cogitado em dezembro do ano passado e deveria passar por uma revisão, mas será incorporado ao espaço dos grandes nomes da modalidade

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Kobe Bryant)

O ex-jogador da NBA, Kobe Bryant, que faleceu - juntamente com a filha Gianna e outras sete pessoas - no domingo (26) vítima de um acidente de helicóptero será incluído diretamente no Hall da Fama, uma das grandes honrarias do basquete mundial.

O nome de Bryant foi cogitado em dezembro do ano passado e, inicialmente, deveria passar por uma revisão, mas será incorporado ao espaço dos grandes nomes da modalidade, de acordo com o canal CBS.

Os finalistas serão anunciados durante o All-Star Weekend, no fim de semana de 15 e 16 de fevereiro, em Chicago, nos Estados Unidos, mas o certo é que o nome de Kobe Bryant entrará direto na turma de 2020.

De acordo com a polícia, o helicóptero que transportava Bryant não continha dispositivo de alerta de proximidade de solo. A causa mais provável é que a colisão fatal é falha humana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.