Política | Saúde

Governo Flávio Dino demite servidores do hospital Regional de Presidente Dutra

Críticas na gestão da saúde estadual têm se tornado frequentes
José Linhares Jr22/01/2020 às 11h59
Governo Flávio Dino demite servidores do hospital Regional de Presidente DutraDemissões no hospital em Presidente Dutra devem precarizar atendimento de saúde (Reprodução)

Informações colhidas na manhã desta quarta (22) dão conta de que sete servidores que prestavam serviço no Hospital Socorrão Regional de Presidente Dutra foram demitidos.

Aparentemente nenhuma justificativa para as demissões foj apresentada. Foram mandados embora; um servidor da farmácia básica, três maqueiros, um motorista e duas pessoas do setor administrativo.

Nos últimos meses as críticas à política de saúde do governo se agravam. No hospital de Grajaú a falta de material, funcionários com salários em atrasos, médicos reclamando quanto a falta de suporte e outros problemas. Mesma situação na Upa de São João dos Patos. O governo Flávio Dino precisa entender que gastar com propaganda não é prioridade.

Segundo o Jornal O GLOBO, o governo Flávio Dino é terceiro no Brasil que mais fechou unidades de saúde em 2019, um total de 17 foram fechadas

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte