Hit do carnaval

Pocah celebra parceria com Léo Santana

Cantora aposta em "Lei da Gravidade" como hit do Carnaval 2020; gravação aconteceu na semana passada, em Salvador

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Pocah foi gravar clipe em Salvador
Pocah foi gravar clipe em Salvador (leo e pocahontas)

SÃO LUÍS- Ela foi direto na fonte! Pocah convidou e Léo Santana aceitou de pronto participar do clipe da música “Lei da Gravidade”. A gravação foi na última quinta-feira, 16/1, em Salvador, e essa mistura de funk com axé é a aposta da cantora para virar hit nesse Carnaval.

"'Lei da Gravidade' é uma música animada e com letra bem gostosa de ouvir. Léo é um grande amigo e um artista que admiro, estávamos marcando esse feat há algum tempo. Ficou incrível! Espero que o público goste, porque fizemos com amor. E claro, tem coreografia para ver todo mundo dançando", disse Pocah ao Gshow.

O clipe traz uma brincadeira sobre gravidade, colocando a maçã (famosa por fazer referência à teoria da gravidade, de Isaac Newton) à tona, além de simular a gravidade zero em algumas cenas.

Alguns pontos turísticos de Salvador também são mostrados, como a Baía de Todos os Santos e Centro Histórico, que é composto por ruas e monumentos arquitetônicos da época do Brasil Colônia e abrange áreas como: Pelourinho, Largo de São Francisco, entre outras.A direção ficou por conta de Chico Kértesz, da produtora Macaco Gordo.

Além da música, a funkeira se prepara para estrear na Avenida, no desfile da Escola Grande Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.