PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

08/01/2020

Posse na ACM
A Associação Comercial do Maranhão realizou na última segunda-feira, dia 6, em sua sede, a Assembleia Geral de Posse Administrativa da Diretoria da entidade eleita para o triênio 2020-2022.
Os associados da ACM acompanharam a transmissão de cargo do presidente Felipe Mussalém para o mais novo dirigente, Cristiano Barroso Fernandes, e a vice-presidente, Magnólia Rolim.
A assembleia foi comandada pela presidente do Conselho Superior da Casa, a ex-presidente Luzia Rezende e, após a diplomação de Cristiano Fernandes, transformou-se em plenária com a diplomação da diretoria eleita.
Aos 42 anos – atuando no mundo empresarial desde os 16 anos, tendo iniciado como menor aprendiz, o empresário Cristiano Barroso Fernandes é formado em administração de empresas, com pós-graduação em Gestão Empresarial e mestre em Gestão de Empresas. Ele é do Grupo Atlântica, Internacional Marítima e Promo 3 Eventos. Fernandes é filho de um ex-presidente da ACM, o empresário Luiz Carlos Cantanhede Fernandes, que comandou a entidade de 2001 a 2004.
Já Magnólia Rolim, a primeira mulher a ocupar o posto de vice-presidente da ACM, atua no setor de revenda de combustíveis, pneus e gás de cozinha. Ela tem formação na área de administração de empresas, MBA em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV. É filha do empresário João Rolim e junto com o pai comanda os negócios da família.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte