Crueldade

Homem que foi morto e teve rosto desfigurado era usuário de drogas

A vítima foi identificada como Claudio Adão da Silva dos Santos, de 39 anos e era procurado pela família; corpo foi achado na quarta-feira

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Cláudio Adão da Silva Santos que foi morto em Bacabal
Cláudio Adão da Silva Santos que foi morto em Bacabal (Cláudio)

BACABAL - Um homem encontrado morto na cidade de Bacabal/MA, na quarta-feira, 1º, foi identificado pela polícia. O nome da vítima é Claudio Adão da Silva dos Santos, de 39 anos. Ele foi achado nas proximidades de um cemitério, no bairro Mangueira. O rosto dele estava desfigurado, o que dificultou seu reconhecimento quando foi localizado por moradores. Dívidas decorrentes do tráfico de drogas estão sendo apuradas como prováveis motivações para o homicídio.

Familiares contaram à polícia que Cláudio Adão saiu de casa, no dia 31 de dezembro do ano passado, sem dizer para onde iria. Desde então, não houve notícias dele. Os parentes souberam sobre o paradeiro do homem apenas quando o corpo foi encontrado. Ao lado do cadáver, estava um pedaço de pau sujo de sangue, que, provavelmente, foi utilizado na execução cruel.

Apesar dos levantamentos feitos pela polícia no local e imediações, ninguém foi identificado até agora como suspeito do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.