Feminicídio

Polícia procura suspeito de matar mulher por não aceitar fim de relacionamento

A vítima estava desaparecida desde sábado, 21. Ela foi achada morta dentro de uma área de mato no povoado Porão dos Pirrós, zona rural de Pinheiro

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Cludenice Silva que foi morta na zona rural de Pinheiro
Cludenice Silva que foi morta na zona rural de Pinheiro (Cleidenice)

PINHEIRO - A Polícia Civil está investigando um crime que aconteceu na cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense, no último fim de semana. Uma mulher, de nome Cleudenice Silva, foi encontrada morta dentro de uma área coberta pelo mato, na zona rural do município. A principal linha de apuração do caso é a do feminicídio. O suspeito do homicídio é o ex-marido da vítima.

Segundo o tenente-coronel Cláudio, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição seguiu até o Povoado Porão dos Pirrós, zona rural de Pinheiro, após ser informada sobre um achado cadavérico, na tarde de domingo, 22, por volta das 14h. No meio da vegetação, os policiais constataram que havia o cadáver de uma mulher, com vários curiosos e familiares nas imediações. Como o Corpo de Bombeiros Militar não compareceu para retirar a vítima do mato, os próprios moradores a levaram até a residência onde morava.

A mulher estava desaparecida desde o início da manhã do dia anterior. O suspeito do crime é José, conhecido como “Rodolfo”, com quem Cleudenice Silva teve um relacionamento de alguns anos. O casal estava separado há poucos meses, mas o autor não aceitava o fim da união estável. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.