Alternativo | Música

Rael lança videoclipe de "Vendaval", gravado durante uma turnê na Austrália

Artista enfrentou um período depressivo e viu a importância de abordar o amor próprio em suas canções
Com informações de assessoria24/12/2019 às 11h59
Rael lança videoclipe de "Vendaval", gravado durante uma turnê na AustráliaRael lançou videoclipe de "Vendaval" (Divulgação)

SÃO LUÍS- São diversas as formas de amor cantadas por Rael em seu quarto disco de estúdio, Capim-cidreira, lançado em setembro deste ano. Após um período de depressão, ele viu a importância de falar do amor próprio, por exemplo, assunto que rege a faixa Sempre. Em “Bença Mãe”, por sua vez, o cantor e compositor paulista aborda um amor que vem acompanhado de gratidão às mães e à natureza. “Vendaval”, enfim, fala do amor entre um casal, mas não se restringe apenas ao romantismo presente em uma relação. Aborda também as diferenças entre duas pessoas. Foi esta última faixa que o artista escolheu para gravar um novo videoclipe, já disponível em seu canal do YouTube

“A ideia do vídeo era mostrar um casal que tem os seus altos e baixos, pessoas que se relacionam e têm temperamentos diferentes. Às vezes, o barato fica louco e os dois viram um vendaval”, diz Rael. “Acho que ter gravado na Austrália, naquelas paisagens, deu uma pegada de verão no resultado final”, completa.

Dirigido por Joseph Macedo, o registro audiovisual de “Vendaval” foi feito durante uma turnê de Rael pela Austrália, mais precisamente em Golden Coast, região metropolitana ao sul de Brisbane, na costa leste do país. Trata-se do segundo clipe do disco Capim-cidreira feito no exterior. O vídeo de “Flor de Aruanda” foi gravado em Luanda, capital da Angola. “Bença Mãe” e “Só Ficou o Cheiro” também têm clipes – ambos gravados no Brasil.

A faixa “Vendaval” é um boombap reggae que teve entre as suas inspirações a turnê que Rael fez tocando o repertório de Vinicius de Moraes, daí a menção aos orixás.

Assista ao clipe aqui

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte