Estética

Cosmobeauty traz dois novos cursos com Marco Bosso

No domingo será Intradermoterapia Pressurizada e na segunda-feira, o Dermaplaning e Associações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Marco Bosso ministrará cursos
Marco Bosso ministrará cursos (Marco Bosso)

Dois novos cursos voltados para profissionais de estética trazem a São Luís o conceituado Marco Bosso, professor pós-graduado em Cosmetologia e Marketing; esteticista e técnico em enfermagem que é um disputado palestrante em feiras nacionais do setor de estética.

Neste domingo, 15, das 10h às 17h, ele ministra o curso sobre “Intradermoterapia Pressurizada”. Essa técnica consiste na aplicação de ativos através da pistola de pressão na pele ou tecido subcutâneo; e pode ser utilizada para tratamentos de flacidez facial ou corporal, papada, rejuvenescimento, preenchimento labial, celulite e gordura localizada. A Intradermoterapia Pressurizada introduz uma alta concentração de ativos, e assim proporciona grandes resultados. No curso, os profissionais de estética aprenderão a marcação e quantidade para cada aplicação, além de muitas dicas de um profissional atuante no mercado há mais de 17 anos e com experiência internacional em estética.

Já na segunda, 16, é a vez do curso sobre “Dermaplaning e Associações”. O dermaplaning é um procedimento que usa lâmina de bisturi para realizar uma esfoliação da pele, removendo a camada mais superficial.

O efeito associado a uma limpeza, por exemplo, deixa a pele com efeito de porcelana. Pode ser usada também em tratamentos corporais associada aos cosméticos adequados e com excelentes resultados. A técnica também melhora marcas de acnes e cicatrizes, sinais de idade e proporciona uma maciez extraordinária à pele.

As aulas serão realizadas na loja da Cosmobeauty, localizada na Avenida Colares Moreira, nº 1.098 Lj 3 no São Francisco (em frente à TVN). Inscrições ou mais informações pelos fones (98)3227 5250 e (98) 991193778.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.