Mundo da Beleza

Estetic's Hall Tatiane Farias traz tendência para o mercado

Cabine de estética já está utilizando a Hyaluron Pen, caneta que tem a mesma eficácia de agulhas e aplica ativos profundamente; método tem como vantagem o rápido processo de recuperação

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Hyaluron Pen é tendência no mercado estético
Hyaluron Pen é tendência no mercado estético (estética)

São Luís – Mesmo com a pandemia da Covid-19, o cuidado com a estética não ficou de lado para muitas pessoas, e clínicas especializadas nesse tipo de serviço continuam trazendo novidades. Esse é o caso da Estetic’s Hall Tatiane Farias (@esteticshall), que já tua na área há mais de nove anos e é sinônimo de confiança para suas clientes, como diz a proprietária do local, Tatiane Farias. Sua cabine, localizada na Av. Vale, Renascença, foi inspirada em modelos europeus de clínicas de estética.

Pensando no seu público mais maduro, a Estetic’s Hall trouxe a Hyaluron Pen, uma nova tendência na indústria da beleza. Trata-se de um dispositivo de pressão, que funciona como uma caneta e permite a introdução de qualquer ativo de forma segura na pele, sem o uso de agulhas, amenizando riscos durante o procedimento estético. Uma de suas grandes vantagens é o tempo de recuperação extremamente reduzido. O dispositivo também regula profundida e quantidade a serem introduzidos perfeitamente, dando maior segurança e eficácia ao tratamento escolhido. Tanto na face quanto no corpo pode ser utilizada facilmente, para tratar inúmeras desarmonias estéticas.

“É como se ela fosse a seringa com uma agulha, e aí nós podemos trabalhar com essa caneta, infiltrando ativos diversos, tanto para gordura localizada, flacidez, ou seja, tudo que uma injeção, uma seringa e uma agulha penetram, a caneta também faz o mesmo processo. Ela coloca o ativo por pressão e entra num grau de profundidade igual ao de uma agulha”, destacou.

Modelo europeu
Tatiane Farias contou que, antes de inaugurar o seu espaço, já havia trabalhado em uma grande empresa de estética de São Luís, na qual chegou a coordenar sete salas de estética. Mas, tudo mudou quando ela fez uma viagem para estudar. “Quando fui para fora estudar e peguei muito essa ideia europeia mesmo, de cabines de estética, nas quais há somente uma pessoa, sem ter recepcionista, sem ter massoterapeutas, e aquela mesma pessoa atende por horário marcado, ela faz todo o histórico do cliente, com anamnese, e principalmente o trabalho com circuitos estéticos”, afirmou.

Segundo ela, esse modelo trabalha um protocolo em um circuito, são vários aparelhos, com vários ativos, a cliente recebe o seu circuito e a medida que vai melhorando em uma parte, o circuito já vai pensando em outra. “Se você está fazendo, por exemplo, uma atividade para gordura localizada, você perde muito rápido porque é altamente personalizado, mas não é somente a ideia da personalização. Realmente é personalizado porque é um circuito montado com um personal trainner da estética”, frisou. Tatiane Farias revela que não tem um volume muito grande de clientes, mas que a quantidade que possui é totalmente fiel, já que a sua cabine faz um acompanhamento, praticamente, diário com suas clientes. “É uma cabine onde eu tenho clientes de duas, três vezes na semana e que estão comigo nesses 9 anos”, disse.

Para todos os públicos
Tatiane afirma que o seu estúdio pode atender todos os públicos, mesmo que quem acabe procurando seja mais o público A. Porém, ela afirma que existem circuitos para diversas pessoas e diversos bolsos. “Eu tenho procedimentos que variam muito de valores, e aí você vai incorporando, por exemplo, cosmetologia, que são os ativos - hoje devido à pandemia, obviamente, está mais caro assim. Então, assim, você utilizando mais os aparelhos ele barateia mais. E aí você pode até adentrar em meio a essa classe C, classe D, não vai ser um circuito que vai ser ineficaz, pelo contrário, vai ter uma eficiência muito grande, você não vai ter um resultado muito imediato, mas você vai ter resultado ao longo do caminho do processo do circuito”, ressaltou.


SAIBA MAIS

Circuitos Faciais e Corporais
Corporais:
LipoHall – gordura localizada
FlaciPress – flacidez muscular e tissular
Cellutrat – celulite
Striort – estrias
Jato de Plasma
Mesoterapia Pressurizada
Laser – ILipo

Faciais:
Circuito antiage – prevenção e tratamento de rugas
Acnofff – acne
Hp Face – limpeza de pele
Peeling químicos e físicos – manchas, crostas, renovação celular
Mesobotox – lifting, rugas
Volumização – lábios, rugas
Botox Press – rugas
Lipo Press – contorno facial e papada
BioHidratação
BioRevitalização
Microagulhamento – Dermapen

Contatos:

@tatianeqpfarias
@esteticshall

Celular (98) 99186-1900

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.