Economia | Mais gente comprando

Comércio eletrônico tem alta de 30% no Black Friday deste ano

Dado é em comparação ao que fora registrado no ano passado; vendas pela internet nos dias 28 e 29 de novembro, quinta e sexta-feira da Black Friday, registraram um total de R$3,78 bilhões
02/12/2019 às 15h14
Comércio eletrônico tem alta de 30% no Black Friday deste anoDe Jesus / O ESTADO

Da Agência Brasil

As vendas pela internet nos dias 28 e 29 de novembro, quinta e sexta-feira da Black Friday, registraram um total de R$3,78 bilhões . O valor é 30% superior ao mesmo período do ano passado, segundo um levantamento feito pela Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado voltada para o comércio eletrônico.

Segundo a pesquisa, em 48 horas de promoções, foram registrados no varejo online cerca de 35 pedidos por segundo. Nos momentos de pico, esse número chegou a 75 pedidos de compra por segundo.

Ao todo, foram mais de 6 milhões de pedidos de compra pela internet nesses dois dias. As categorias com maior volume de compras foram, pela ordem: Moda e Acessórios; Entretenimento; Beleza; Perfumaria e Saúde; e eletrodomésticos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte