Entorpecente

Plantação de maconha encontrada em casa na cidade de Pio XII

Mudas da erva ilegal estavam no quintal da residência do acusado, naquela cidade; ele está preso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Flávio José da Silva foi preso por plantar maconha no quintal
Flávio José da Silva foi preso por plantar maconha no quintal (Flavio José Silva maconha Pio XII)

Flávio José Silva da Silva, idade não revelada, foi encaminhado ontem para unidade prisional acusado dos militares terem encontrado uma plantação de maconha no quintal de sua residência, localizada no município de Pio XII.

Segundo a polícia, os militares receberam uma denúncia anônima que Flávio Silva tinha plantado maconha em seu quintal. Os policiais realizaram uma revista na casa do criminoso e encontraram as mudas da erva plantada no meio dos pés de milho e mastruz.

Mais de 20 pés dessa erva foram destruídas e Flávio Silva foi preso em flagrante. Os militares apresentaram o detido na delegacia da cidade e autuado pelo crime de tráfico de entorpecente. As investigações continuam sendo realizar para identificar as outras pessoas envolvidas nesse ato criminoso.

Operação

Cristóvam Diniz Barros Neto, de 32 anos, foi localizado ontem durante a operação Alvorecer Seguro realizada pelo Batalhão Tiradentes da Polícia Militar, no bairro da Liberdade. Os militares encontraram no veículo Fiat Argo branco, de placas não identificadas, maconha, material para embalar droga e uma quantia de R$ 80. Ele foi autuado por tráfico de entorpecente.

Já Wadson Breno Cardoso Pinheiro, de 18 anos, foi capturado no bairro do Bom Jesus em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude de São Luís por ato análogo ao crime de roubo. Na época do fato, Wadson Pinheiro era menor de idade.

Na noite do último dia 26, o Batalhão Tiradentes conseguiu prender Elias Cutrim Neto, na Avenida Vitorino Freire, dentro de um coletivo, que faz linha Olho d’Água, e estava portando um simulacro de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.