Combate

Criminosos presos durante operação da Senarc

O cerco ocorreu em Presidente Dutra e resultou em prisões como também apreensão de arma e droga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Três pessoas foram presas, 20 mandados de busca e apreensão cumpridos como também foram apreendidos arma de fogo, droga, celulares e dinheiro. Este foi resultado da operação realizada pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), nesta quarta-feira, 27, na cidade de Presidente Dutra.

Um dos presos foi Fabrício Rodrigues França. O delegado Breno Galdino, que é superintendente da Senarc, informou que na residência do detido foi apreendido 2,5 quilos de maconha e balança de precisão.

A outra detida foi Selma Vieira de Sousa. Na casa dela, os policiais encontraram uma panela cheia de maconha. Também foi preso Raimundo Berlamino da Silva. Em poder dele, foram apreendidos uma espingarda, dinheiro, celulares e documentos com nomes diversificados.

Outro cerco

O delegado Carlos Alessandro de Assis informou que foram presos ontem Gilmarlisson Ribeiro Berredo, Gunny, de 29 anos; Wyllyam Sousa Machado, de 31 anos; e Joanes Santos Rodrigues, de 34 anos, durante cerco policial em São José de Ribamar. “A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e os criminosos já foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas”, afirmou Carlos Alessandro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.