Mata-mata

Copa FMF: Maranhão vence o Santa Quitéria e sai na frente

Maranhão bate Santa Quitéria por 1 x 0 e pode perder a partida de volta pela diferença de um gol que passa para a final

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Bode está a um empate da final da Copa FMF
Bode está a um empate da final da Copa FMF (MAC COPA FMF )

São Luís - O Maranhão venceu o Santa Quitéria por 1 x 0 na partida de ida da semifinal da Copa FMF, na tarde de ontem, no Estádio Serejão (Rosário) com os portões fechados. O time da capital aumentou ainda mais a vantagem sobre o adversário. Cléber Pereira marcou o único gol da partida para o Bode Gregório, e aumentou a artilharia com seis gols na competição.

A partida de volta será no próximo sábado (30), às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O Santa Quitéria precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar para a final, enquanto o Maranhão poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim, avança.

O gol saiu no final do primeiro tempo, aos 39 minutos. Após ligação direta do goleiro Rodolfo, o lateral-direito Robert limpou a jogada, avançou até a linha de fundo e viu Cleber Pereira livre, que esbanjou categoria empurrando de peito para o fundo da rede.

Com a vitória diante da Raposa, o MAC viu a vantagem que tem na competição ficar ainda maior. Isso porque o Quadricolor tem o empate, -seja ele agregado ou não, a favor, por ter terminado a primeira fase em melhor colocação (2ª lugar) do que o Santa Quitéria, que terminou logo atrás na terceira colocação.

Outra semifinal

Na outra semifinal, o Pinheiro venceu o Juventude, por 3 x 1, no primeiro jogo, realizado no domingo, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.