Entorpecente

Plantação de maconha é destruída na cidade de Vitória Mearim

Polícia encontrou mais de dois mil pés da droga, que seria distribuída a outros municípios do interior do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Fogo na plantação de maconha
Fogo na plantação de maconha (maconha queimada em Vitória do Mearim)

Uma plantação de maconha com mais de duas mil mudas, localizada no povoado São Félix, zona rural do município de Vitória do Mearim, foi destruída ontem pela polícia e não houve registro de prisão de criminoso.

A polícia informou que o local da plantação é de difícil acesso. Os criminosos ao perceberem a presença de policiais conseguiram se embrenhar dentro do matagal. No local, uma parte da droga foi destruída, enquanto, o outro restante levado para a delegacia para ser periciada.

Há informações que essa droga seria comercializada no interior do estado, principalmente, em Vitória do Mearim e localidades adjacentes. As investigações vão continuar sendo realizada pela polícia com o objetivo de prender os criminosos.

Mais ocorrências

Foram presos ontem Jucivaldo Paiva Costa e Emerson Sousa Alves em Santa Inês. Em poder deles, a polícia apreendeu crack e arma de fogo. Na capital foi presa Brenda Bárbara Viana também acusada de crime de tráfico de droga.

No Terminal Rodoviário de Cuiabá, no Mato Grosso foi presa uma maranhense, nome não revelado, que está grávida de seis meses, suspeita de tráfico interestadual de droga. A polícia informou que em poder dela foi apreendida dois quilos de cocaína e seria comercializada na cidade de Caxias. A detida ganharia R$ 2 mil para fazer o transporte da droga para o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.