Esporte | Semifinal

Copa FMF: após rodada decisiva, estão definidos os quatro semifinalistas

Maranhão, Santa Quitéria e Pinheiro garantiram a vaga no mata-mata da decisão do torneiro
21/11/2019 às 21h20
Copa FMF: após rodada decisiva, estão definidos os quatro semifinalistasO Santa Quitéria goleou o Cordino no Serejão (Luís Garcês)

São Luís - Com muita emoção foram conhecidos, na tarde desta quarta-feira (20), os quatro semifinalistas da Copa FMF. Esses times brigam por uma vaga na Série D do Brasileirão 2020. Juventude, Maranhão, Santa Quitéria e Pinheiro garantiram a vaga no mata-mata do torneiro. Todos jogos decisivos ocorreram no mesmo horário.

Em São Mateus, o líder Juventude goleou o São José por 4 x 1 diante do Peixe Pedra. Com o resultado, o Juventude garantiu a primeira colocação, enquanto o Peixe-Pedra amargou a eliminação.

Já em Rosário, o Santa Quitéria atropelou o lanterna Cordino, no Estádio Serejão, por 6 x 0 e garantiu vaga na semifinal. Já o Cordino deu adeus à competição.

Em Pinheiro, o Maranhão venceu o Pinheiro por 2 x 1, no Estádio Costa Rodrigues. Com o resultado, o bode garantiu a segunda colocação e PAC mesmo com a derrota conseguiu a classificação em quarto lugar.

Juventude e MAC têm a vantagem do empate no placar agregado e jogarão a segunda partida em casa. Começam os confrontos com a classificação na mão. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda definirá as datas e os horários dos jogos

SEMIFINAIS DA COPA FMF

Ida

Pinheiro x Juventude

Santa Quitéria x Maranhão

Volta

Juventude x Pinheiro
Maranhão x Santa Quitéria

Resultados da última rodada

Pinheiro 1 x 2 Maranhão - Estádio Costa Rodrigues (Pinheiro)

Juventude 4 x 1 São José - Estádio Pinheirão (São Mateus)

Santa Quitéria 6 x 0 Cordino - Estádio Serejão (Rosário) - portões fechados

COPA FMF 2019 - CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO:
1 - Juventude - 13 Pts / 11gp

2 - Maranhão - 8 Pts / 11gp

3 - Santa Quitéria - 7 Pts / 12gp

4 - Pinheiro - 7 Pts / 7gp

5 - São José - 7 Pts / 5gp

6 - Cordino - 0 Pts / 2gp

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte