Polícia | Prisão

Acusado de tentativa de feminicídio preso na cidade de Timbiras

Duas mulheres foram golpeadas; uma é adolescente de 16 anos e a outra, é a mãe dela
21/11/2019

Ricardo Lima dos Santos, Bolacha, foi preso na quarta-feira, 20, acusado de tentativa de feminicídio, na cidade de Timbiras. De acordo com a polícia, as vítimas foram a ex-mulher do acusado, de 16 anos, e a mãe da adolescente, nome não revelado.

A polícia também informou que o casal estava separado há alguns meses, mas, o acusado vinha tentando reatar o relacionamento amoroso. No dia do ocorrido, Ricardo Lima de posse de uma faca golpeou a ex-companheira. A mãe da adolescente tentou defender a filha e acabou sendo golpeada.

As vítimas foram atendidas primeiramente pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Timbiras, onde passaram por procedimento cirúrgico. Elas continuam internadas e, segundo a polícia, correm risco de morte.

O acusado foi preso ontem, dia 21, naquela cidade, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Timbiras, onde prestou esclarecimento sobre o caso e, em seguida, transferido para a unidade prisional.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte