Campanha

Shopping acredita no potencial de vendas no Natal

Campanha natalina foi apresentada pelo São Luís Shopping a lojistas, gerentes e funcionários na manhã de ontem no Cinépolis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Consultor Rafael Sampaio destaca objetivos da campanha de Natal
Consultor Rafael Sampaio destaca objetivos da campanha de Natal (De Jesus)

SÃO LUÍS - Que o período natalino gera uma grande expectativa de vendas e bons negócios, todos os lojistas sabem. E partindo desse conceito, o São Luís Shopping lançou na manhã de ontem, 14, a sua campanha natalina 2019 com uma palestra proferida pelo consultor Rafael Sampaio, da Vitae Desenvolvimento Empresarial, no Cinépolis. O evento contou com a presença de lojistas, gerentes e funcionários de lojas do shopping.

Com dinamismo e competência, Rafael Sampaio empolgou o público com o foco em motivação e auto responsabilidade para o sucesso de vendas com o Natal, considerado o melhor período do ano para o comércio em geral. Mas, para isso, segundo ele, é preciso agregar alguns ingredientes, como o poder de empatia, força de vendas, motivação e fazer o que se gosta.

Ele lembrou que é no período natalino que as pessoas estão mais propensas às compras, o que já facilita para o comércio. Entretanto, para aproveitar esse momento, o ideal é pensar nas estratégias para as vendas.

Ele fez ainda um breve relato sobre sua experiência profissional e mandou um recado: “Não basta trabalhar duro, tem que trabalhar com racionalidade e inteligência”. E mais: é necessário ter um planejamento maior para que a ação seja realmente rentável para o negócio.

Sorteio de carro

A exemplo de outros anos, o São Luís Shopping sorteará na campanha de Natal deste ano um carro Audi A3 OKM. A cada R$ 200 em compras, o consumidor terá direito a trocar a nota fiscal por um cupom para a participação no sorteio, que acontecerá no dia 4 de janeiro de 2020, às 19h, na Praça de Alimentação do piso 2.

Conforme estimativa do gerente de Marketing do SLS, Igor Quartin, cerca de 280 mil cupons deverão ser depositados nas urnas para participação no sorteio. Ele destacou que a campanha terá uma ampla divulgação nos veículos de comunicação de São Luís.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.