PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

12/11/2019

Périplo de Ana Luiza
A Promotora de Justiça e escritora Ana Luíza Almeida Ferro, membro da Academia Brasileira de Direito, após retornar da cerimônia de premiação de seu livro “O Tribunal de Nuremberg” na bela ilha da Sicília, na Itália, em prestigiado evento promovido pela Accademia Internazionale Il Convivio, no dia 27 de outubro, embarca novamente para a Europa na próxima semana, mais exatamente para Salamanca, Espanha.
Ali ela vai ministrar a palestra “A remição de pena pelo trabalho na legislação e jurisprudência brasileira à luz dos Direitos Humanos”, no XI Congresso Internacional Seguridad Social y Derecho del Trabajo, a ser realizado na Universidad de Salamanca, nos dias 14 e 15 de novembro.
O evento é promovido conjuntamente pela universidade espanhola, a quarta mais antiga do mundo, e o IAPE - Instituto dos Advogados Previdenciários.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte