Esporte | Lição

Botafogo: Gabriel quer tirar lições da derrota

Em entrevista ao canal Premiére, Gabriel disse que o Botafogo viveu um dia atípico
01/11/2019 às 11h59
Botafogo: Gabriel quer tirar lições da derrotaO zagueiro explicou que o primeiro tempo da equipe não foi muito bom, mas que o Botafogo fez um grande segundo tempo, mas que a bola insistiu em não entrar (Divulgação)

Rio de Janeiro - Derrotado pelo Cruzeiro no estádio Nilton Santos, o Botafogo se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento, mas o zagueiro Gabriel, um dos líderes da equipe, disse que os jogadores da equipe alvinegra precisam tirar lições do que aconteceu no jogo.

- Temos que ter humildade para reconhecer os nossos erros e trabalhar mais para sair dessa situação.

Em entrevista ao canal Premiére, Gabriel disse que o Botafogo viveu um dia atípico. O zagueiro explicou que o primeiro tempo da equipe não foi muito bom, mas que o Botafogo fez um grande segundo tempo, mas que a bola insistiu em não entrar.

- Perdemos um confronto direto, infelizmente nos aproximamos mais ali de baixo, mas tem que ser forte nessas horas, levantar a cabeça.
Para Gabriel, o grupo precisa ter humildade para trabalhar e respeitar a instituição que é muito grande e que precisa da dedicação de todos.

- Não temos tempo para errar mais. Precisamos voltar a vencer.
O Botafogo volta a jogar no próximo domingo, diante do Santos, em Vila Belmiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte