Lição

Botafogo: Gabriel quer tirar lições da derrota

Em entrevista ao canal Premiére, Gabriel disse que o Botafogo viveu um dia atípico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O zagueiro explicou que o primeiro tempo da equipe não foi muito bom, mas que o Botafogo fez um grande segundo tempo, mas que a bola insistiu em não entrar
O zagueiro explicou que o primeiro tempo da equipe não foi muito bom, mas que o Botafogo fez um grande segundo tempo, mas que a bola insistiu em não entrar (Gabriel zagueiro do Botafogo)

Rio de Janeiro - Derrotado pelo Cruzeiro no estádio Nilton Santos, o Botafogo se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento, mas o zagueiro Gabriel, um dos líderes da equipe, disse que os jogadores da equipe alvinegra precisam tirar lições do que aconteceu no jogo.

- Temos que ter humildade para reconhecer os nossos erros e trabalhar mais para sair dessa situação.

Em entrevista ao canal Premiére, Gabriel disse que o Botafogo viveu um dia atípico. O zagueiro explicou que o primeiro tempo da equipe não foi muito bom, mas que o Botafogo fez um grande segundo tempo, mas que a bola insistiu em não entrar.

- Perdemos um confronto direto, infelizmente nos aproximamos mais ali de baixo, mas tem que ser forte nessas horas, levantar a cabeça.
Para Gabriel, o grupo precisa ter humildade para trabalhar e respeitar a instituição que é muito grande e que precisa da dedicação de todos.

- Não temos tempo para errar mais. Precisamos voltar a vencer.
O Botafogo volta a jogar no próximo domingo, diante do Santos, em Vila Belmiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.