Expansão

Grupo Mateus inaugura loja supermercadista no bairro Cohatrac dia 25

Nova unidade disponibilizará em suas prateleiras, um mix de nove mil produtos aos consumidores; esta é a segunda loja inaugurada pelo grupo este mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Supermercado Mateus no Cohatrac abrirá as portas às 7h da manhã, de sexta-feira, com muitas ofertas
Supermercado Mateus no Cohatrac abrirá as portas às 7h da manhã, de sexta-feira, com muitas ofertas

O Grupo Mateus inaugura na sexta-feira, 25, mais uma loja supermercadista em São Luís, desta vez no bairro Cohatrac. A nova unidade tem cerca de 5 mil m² de área construída, sendo 1.978,19 m² de salão de vendas. Já o estacionamento, tem capacidade para quase 100 veículos. Nas prateleiras, um mix de nove mil produtos estará à disposição dos consumidores.

A abertura de mais uma unidade do Grupo Mateus representa também a geração de emprego e renda. Para se ter uma ideia, com o início das operações dessa nova loja, cerca de 270 postos de trabalho foram criados.

Além das promoções exclusivas de inauguração – a loja abrirá as portas às 7h da manhã - será realizada uma campanha promocional para os clientes do aplicativo Mateus. O App Friday será válido para todo Maranhão e Parauapebas, no Pará. Serão ofertas em dose dupla para os clientes.

Com a inauguração do Supermercado Mateus no Cohatrac, o Grupo contabiliza 141 lojas, somando todas as operações da empresa, no Maranhão, Pará e Piauí. “Até o final do ano devemos inaugurar mais oito novas lojas. É um grande desafio. Com planejamento, apoio de investidores, parceria das indústrias e dedicação de milhares de colaboradores estamos avançando e fortalecendo a companhia que, como muito orgulho, já é a quinta maior empresa de varejo do Brasil”, afirma Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Segunda loja

Esta é a segunda loja aberta este mês pelo Grupo Mateus no Maranhão. No dia 11, foi inaugurado na cidade de Açailândia um Mix Atacarejo, marcando a chegada do setor de atacado nessa região. O município já é atendido por um Supermercado Mateus.

O novo Mix Atacarejo conta com uma estrutura de mais de 5mil m² de salão de vendas e estacionamento com capacidade para 440 veículos. A loja ainda oferece sinal de wifi gratuito para os clientes. Com a inauguração de mais esta unidade, o Grupo Mateus já soma 22 atacarejos, com lojas no Maranhão e Pará.

Hoje o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.

Marcas do Grupo Mateus

Atacado
- Armazém Mateus: Atacadista atendendo 9 mil clientes como mercearias e supermercados espalhados por 4 estados no Norte e Nordeste (Maranhão/ Pará/ Piauí/ Bahia).
- Invicta Medicamentos: A Invicta é a distribuidora de medicamentos do Grupo Mateus, com um mix de mais 1600 itens em seu portfólio.

Indústria Alimentícia

- Bumba Meu Pão: é a indústria de panificação do Grupo Mateus que atende exclusivamente às padarias das lojas do Mateus Supermercados nos estados do Maranhão e Pará

Cash & Carry

- Mix Atacarejo: Com 22 lojas em 15 cidades no Maranhão e Pará, o Mix Atacarejo traz para pequenos e médios comerciantes e negócios da transformação toda a qualidade em serviços e preços baixos que só o Mateus oferece.

Varejo

- Eletro Mateus: O Eletro Mateus veio para ampliar a cobertura de atendimento no varejo, com ampla oferta de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e artigos de bazar.
- Mateus Supermercados: Com 23 lojas em dois estados, a rede Mateus Supermercados oferece lojas modernas, bem adaptadas às demandas de cada bairro ou cidade que atende.

- Camiño Supermercados: Operando pelo sistema de franquias, a rede Camiño Supermercados alia a expertise Mateus no varejo com o talento de empreendedores locais, levando economia e comodidade a pequenas localidades e bairros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.