Virada de aniversário

Grupo Mateus comemora 33 anos com lojas abertas desde à meia-noite de sábado

A virada de aniversário vai durar 24h

Divulgação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ainda faltavam duas horas para a abertura do Mix Atacarejo na Curva do 90 no Vinhais, mas a fila na porta da loja já estava formada. A equipe operacional corria contra o tempo para virar as etiquetas e atualizar os preços.

A loja abriu à meia-noite em ponto e em questão de minutos já estava lotada. Com promoções em todos os setores tinha gente levando de tudo um pouco, mas o comerciante Ronilson Ferreira foi além: eram dezoito carrinhos lotados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Tem que aproveitar o preço baixo, né? Isso aqui vai abastecer meu comércio lá no São Francisco e me garantir um lucro bom no fim do mês”, contou o comerciante.

Tinha fila pra todo lado, mas ninguém parecia desanimar diante das promoções. Os locutores se revezavam anunciando produtos e garantindo que ninguém esquecesse nada. “Tem oferta pra todos os gostos, e inclusive no Eletro com smart tvs, geladeira, fogão, eletroportáteis e outros itens”, garantiu Hudton Bandeira, Gerente de Marketing do Grupo Mateus no Maranhão.

Esse ano o Grupo Mateus expandiu a proposta de lojas abertas 24h. Foram 3 no Maranhão e 4 no Pará. Resultado de um planejamento detalhado e negociações com fornecedores para garantir preços atrativos. “Fizemos um teste no ano passado durante a Black Friday e esse ano fomos além. Pra isso contamos com uma equipe que tem trabalhado com muita dedicação e o resultado é promissor”, destacou Ilson Mateus, Presidente do Grupo Mateus.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além das lojas que abriram desde à meia-noite, todas as outras unidades do Mix Atacarejo, Supermercado, Hiper e Eletro Mateus estão ofertas especiais durante todo o sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.