Prisão

Foragidos são presos pela polícia na capital e no Interior

Entre os recapturados estava Felipe de Carvalho Costa que havia sido beneficiado na saída temporária de Natal de 2018 e não retornou ao presídio de Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Davi Sammon Cantanhede Duarte foragido de Imperatriz
Davi Sammon Cantanhede Duarte foragido de Imperatriz (Foragido)

SÃO LUÍS - Três foragidos do Poder Judiciário foram recapturados ontem. Um deles foi Davi Sammon Cantanhede Duarte, de 25 anos, que segundo a polícia, era custodiado da unidade prisional de Imperatriz onde respondia pelo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado no município de Santa Inês.

O delegado Elson Ramos, da regional de Santa Inês, Davi Sammon cumpria pena no regime semi-aberto e fugiu no início deste mês. A polícia recebeu informações de que foragido se residindo em Santa Inês e ontem conseguiu recapturá-lo. Ele foi levado para a delegacia e ainda esta semana deve ser levado para Imperatriz.

No bairro Cocais, em Timon, foi preso Felipe de Carvalho Costa, o Potinho de Ouro. Segundo a polícia, ele cumpria pena pelo crime de roubo majorado, mas após ser beneficiado com a Saída Temporária de Natal do ano passado não retornou ao presídio dessa cidade.

Já na Região Metropolitana de São Luís foi preso em cumprimento de uma ordem prisão, Alexsandro Sá Barros. Ele é acusado de participar, em companhia de outros criminosos, de um roubo a coletivo, ocorrido no dia 11 de outubro de 2015, no Parque Jair, no município de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.