Desaparecimento

Pastor evangélico desaparece e preocupa seus familiares

Mackson da Silva Costa saiu de casa na sexta-feira e o seu veículo foi encontrado neste domingo, em uma rua do Maiobão, em Paço do Lumiar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Mackson da Silva Costa, pastor evangélico que está desaparecido
Mackson da Silva Costa, pastor evangélico que está desaparecido (Pastor)

SÃO LUÍS - O pastor evangélico e funcionário de uma empresa que presta serviço para a Secretaria de Segurança Pública, Mackson da Silva Costa, de 37 anos, até a tarde de ontem continuava desaparecido. O último contato dele com os familiares foi na última sexta-feira.

A polícia informou que durante o período da manhã de domingo, 13, foi encontrado por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar o veículo Mobi vermelho, que pertence ao desaparecido e estava abandonado na Avenida Sete do Maiobão, em Paço do Lumiar.

O carro foi vistoriado na presença de familiares da vítima e não havia sinais de arrombamento. Inclusive, os documentos e uma determinada quantia em dinheiro estavam no carro. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também realizaram uma perícia no carro e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Os familiares da vítima disseram para a polícia que Mackson Costa trabalhava como motorista de aplicativo, mas no momento estava coordenando uma igreja evangélica, no bairro João Paulo, e exercia a função de técnico de informática para uma empresta que presta serviço para a Secretaria de Segurança Pública.

Eles também informaram que Mackson Costa trabalhou normalmente na manhã de sexta-feira, 11, almoçou em sua residência, na Vila Palmeira, logo depois se deslocou até uma agência bancária, nas proximidades de sua casa, onde pretendia realizar um saque e não manteve mais contato com a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.