Violência

Mulher é morta em festa por bala perdida em Vitória do Mearim

Autor do crime, não ter acesso ao evento,revoltado, atirou contra as pessoas que estavam na festa, matando a mulher e ferindo três pessoas que estão hospitalizada

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

VITORIA DO MEARIM - Uma ação criminosa ocorrida na madrugada de ontem, na zona rural de Vitória do Mearim, praticada por Josias Muniz, acabou resultando na morte de Clésia Maria Ferreira, de 31 anos, e deixou três pessoas baleadas.

Segundo a polícia, estava ocorrendo uma festa e a entrada era cobrada. Josias Muniz tentou entrar ao evento portando uma arma de fogo, mas foi impedido pelos seguranças.

Ele, então, revoltado, disparou vários tiros em direção ao evento. Clésia Maria foi baleada e morreu no local e mais três pessoas ficaram feridas. A polícia foi acionada e conseguiu prender em flagrante o criminoso, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada.

O corpo da vítima e os outros feridos foram levados para o hospital da cidade, enquanto o acusado foi apresentado na delegacia regional de Viana onde prestou esclarecimentos sobre o caso e foi autuado pelos crimes de assassinato e tentativa de homicídio.

Pistolagem

Um cerco policial foi realizado ontem na cidade de Barra do Corda para prender Kaimon Gomes de Assunção. A polícia informou que ele, em companhia do irmão, Josimar Kauann Gomes de Assunção, que está preso, são acusados de crime de homicídio qualificado por meio de pistolagem no interior do estado.

Mais prisões

Ainda ontem, a polícia prendeu, em cumprimento de uma ordem judicial, Marcelio de Oliveira Silva, o Ivan, de 40 anos, no bairro Matadouro, no município de Matões. O delegado Cláudio Mendes informou que ele é acusado de ter violentado sexualmente suas enteadas, uma de 4 anos e a outra, de 8 anos. Marcelio foi conduzido para a Unidade Prisional de Timon.

Também, ontem, foi encaminhado ao presídio de Coroatá, Francisco Alves Pereira, o Bodó, administrador de várias financeiras e estavam sendo usadas para contratar empréstimos fraudulentos. idade não revelada. A polícia informou que ele foi detido no domingo. O dinheiro era transferido para contas bancárias de laranjas. Com ele, a polícia apreendeu vários documentos falsificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.