Alternativo | Música

Tatá Aeroplano lança clipe de "Cores no Quarto"

Música faz parte do disco "Alma de Gato", lançado ano passado
06/10/2019 às 16h15
Tatá Aeroplano lança clipe de "Cores no Quarto"Tatá Aeroplano divulga música (Divulgação)

SÃO PAULO- O cantor e compositor paulista Tatá Aeroplano disponibilizou nas redes o clipe de “Cores no Quarto”. A faixa faz parte de seu último disco," Alma de Gato", lançado independente no ano passado.
Com direção e roteiro de Luiz Romero e do próprio músico, o clipe foi gravado em julho do ano passado em estradas de Joanópolis, interior de São Paulo.

“Cores no Quarto foi uma música com texto extenso, canção que foge um pouco do padrão, é bem um descarrego, fala um pouco da loucura dos tempos existenciais de hoje. Então eu pensei pra ela um clipe comigo correndo desvairado, inspirado muitos em filmes com cenas de corridas, na cena do Pixote correndo”, comentou Tatá.

Para isso, ele acionou seu parceiro musical Luiz Romero e optaram por gravar o clipe em Joanópolis. “No meio da madrugada fomos no lugar mais distante do município, que era uma antiga aldeia indígena e ficamos hospedados numa cabana. No dia seguinte acordamos e viemos correndo de lá e o clipe foi gravado quase em sete takes. Imagina só, uma canção de sete minutos o quanto eu corri! Tenho um carinho muito especial por essa música e decidi lançar ela agora em formato visual”, complementa.

Assista ao clipe

Ficha técnica

Direção: Luiz Romero & Tatá Aeroplano
Roteiro: Luiz Romero & Tatá Aeroplano
Fotografia: Luiz Romero
Produção : Luiz Romero & Reginaldo Prodócimo
Câmeras: Luiz Romero
Arte: Luiz Romero
Edição: Luiz Romero
Finalização: Luiz Romero

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte