Música

Tatá Aeroplano lança clipe de "Cores no Quarto"

Música faz parte do disco "Alma de Gato", lançado ano passado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Tatá Aeroplano divulga música
Tatá Aeroplano divulga música (Tatá Aeroplano)

SÃO PAULO- O cantor e compositor paulista Tatá Aeroplano disponibilizou nas redes o clipe de “Cores no Quarto”. A faixa faz parte de seu último disco," Alma de Gato", lançado independente no ano passado.
Com direção e roteiro de Luiz Romero e do próprio músico, o clipe foi gravado em julho do ano passado em estradas de Joanópolis, interior de São Paulo.

“Cores no Quarto foi uma música com texto extenso, canção que foge um pouco do padrão, é bem um descarrego, fala um pouco da loucura dos tempos existenciais de hoje. Então eu pensei pra ela um clipe comigo correndo desvairado, inspirado muitos em filmes com cenas de corridas, na cena do Pixote correndo”, comentou Tatá.

Para isso, ele acionou seu parceiro musical Luiz Romero e optaram por gravar o clipe em Joanópolis. “No meio da madrugada fomos no lugar mais distante do município, que era uma antiga aldeia indígena e ficamos hospedados numa cabana. No dia seguinte acordamos e viemos correndo de lá e o clipe foi gravado quase em sete takes. Imagina só, uma canção de sete minutos o quanto eu corri! Tenho um carinho muito especial por essa música e decidi lançar ela agora em formato visual”, complementa.

Assista ao clipe

Ficha técnica

Direção: Luiz Romero & Tatá Aeroplano
Roteiro: Luiz Romero & Tatá Aeroplano
Fotografia: Luiz Romero
Produção : Luiz Romero & Reginaldo Prodócimo
Câmeras: Luiz Romero
Arte: Luiz Romero
Edição: Luiz Romero
Finalização: Luiz Romero

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.