COLUNA SOCIAL

ZÉ PEREIRA NA COLÔMBIA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Nome à frente do "Zé Pereira", Isabela Murad segue no próximo dia 12 para a Colômbia. Por lá, ela participa da Expo ALADI, encontro voltado para fortalecer o comércio entre os 13 países membros da Associação Latino-Americana de Integração. A empresa maranhense está entre as 20 com potencial de exportação classificadas do Brasil. O evento acontece de 16 a 18 deste mês, na cidade de Bucaramanga.

Há tempos que eu queria trazer este ensaio da Áurea Maranhão à coluna. São simplesmente obras de arte as fotos realizadas por Leandro Lima. Diante da boa nova que envolve a carreira da nossa musa da atuação, este dia, portanto, chegou. É que a maranhense está confirmada no elenco de
Há tempos que eu queria trazer este ensaio da Áurea Maranhão à coluna. São simplesmente obras de arte as fotos realizadas por Leandro Lima. Diante da boa nova que envolve a carreira da nossa musa da atuação, este dia, portanto, chegou. É que a maranhense está confirmada no elenco de "Cidade Invisível", nova série da Netflix. Criada e produzida por ninguém menos que o indicado duas vezes ao Oscar Carlos Saldanha, a produção tem Marco Pigossi como protagonista. A previsão de estreia é para 2020. Áurea trocou São Luís por São Paulo no fim do primeiro semestre, logo após sua participação em "A Dona do Pedaço". Agora, está explicado o porquê. Evoé!
Maryna Saldanha Vaz e Gustavo Rosa Ferreira movimentam os amigos desde quarta-feira com a programação em torno do casamento deles. O grande dia será amanhã, quando o casal diz
Maryna Saldanha Vaz e Gustavo Rosa Ferreira movimentam os amigos desde quarta-feira com a programação em torno do casamento deles. O grande dia será amanhã, quando o casal diz "Sim" em cerimônia seguida de recepção na casa de praia de Mauro Fecury (amigo da família da noiva) no Araçagy. A decoração da festa leva a assinatura de Cíntia Klamt Motta, madrinha do noivo. Apesar de toda a badalação em torno da boda, a celebração será pontuada por total informalidade. Como bons amantes de música eletrônica, eles escolheram o DJ paulistano Dre Guazzelli como atração principal da festa. Certamente, o casamento da temporada!

Tipo exportação
O "Zé Pereira" se junta a 350 exportadores no evento, que já tem confirmada a presença de 170 compradores. Fazem parte da Expo ALADI os seguintes países: Brasil, México, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Cuba, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Samba no pé
Conforme a coluna já havia falado, Tatiana Lobão será musa da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2020. A loura segue hoje para o Rio de Janeiro e, amanhã, será anunciada junto da apresentação oficial do samba-enredo, no barracão da escola.

"Gigante pela própria natureza"
"Tati" atravessa a Marques de Sapucaí na segunda-feira (24/2) de Carnaval. A Vila Isabel será a segunda escola a desfilar pelo Grupo Especial, defendendo o enredo "Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil".

Corrente do bem
Entre as obras sociais contempladas pelo Gratitude está a Casa de Apoio Acolher. Além de ter recebido as latas de leite arrecadadas no "treinão solidário", realizado no último sábado no CrossFit Rangedor, a ONG está contando com o apoio do projeto, capitaneado pelo Grupo Mirante, nas vendas das bonecas personalizadas que ajudam na manutenção da casa.

A propósito...
A "Acolher" presta um trabalho significativo a portadores de HIV/AIDS de todo o Maranhão que vêm se tratar na rede pública de São Luís e acompanhantes. O projeto está localizado na Jordoa. Eles são bastante ativos no Instagram: @casaacolherma.

Compliance em órgãos públicos
Este será o mote de palestra que vai tratar dos efeitos da Lei de Autoridade e Abuso de Poder, a ser promovida pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão. Aberto à comunidade jurídica e gestores públicos, o evento acontece no Auditório da Associação dos Magistrados, no próximo dia 11, às 9h.

Experts no assunto
Entre os palestrantes do evento da Esmam estão o procurador André Luís Santos Meira (SE), com atuação em tribunais superiores, responsável por implementar programas de compliance e anticorrupção (CPC-A) pela Legal, Ethics & Compliance (LEC), e o advogado carioca Vítor Marcelo Rodrigues, membro efetivo do Instituto dos Advogados
do Brasil (IAB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.