SÃO LUÍS - Dois homens, identificados como Nerivan Morais Pereira, de 19 anos e Reilton dos Santos Marques, 31 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (26) por sequestrar e roubar o dono de uma chácara no Miritiua. A vítima foi identificado como Clodomir Carvalho Soares.
De acordo com informações da polícia, seis criminosos armados entraram na residência da vítima e o renderam. Foram levados equipamentos eletrônicos e dois veículos. A vítima foi levada como refém e foi abandonada no Parque Jair com um dos veículos, o outro foi deixado no Vassoural.
Ainda de acordo com informações da polícia, durante rondas no Parque Jair, os policiais perceberam a movimentação estranha de um suspeito que abandonou um celular e uma câmera ao avistar a viatura. Ele foi autuado por roubo e levou os policiais até outro comparsa que também foi preso com os objetos roubados da chácara.
Os dois suspeitos foram apresentados no Plantão do Cohatrac.
Saiba Mais
- Motorista de aplicativo, mãe de família, é encontrada amarrada em Matagal após sequestro
- Conselheiros tutelares querem providências para tentativas de sequestro de menores
- Dois acusados de sequestro são presos em operação policial
- Sequestro termina em morte de faccionado
- Vítima baleada em tentativa de assalto à joalheria morre em hospital
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.