Criminoso

Homicida é retirado de circulação na Ilha

O acusado foi encaminhado a Pedrinhas por ter matado uma pessoa no Alto Turu I, em São José de Ribamar

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

Glauber dos Santos Ferreira Costa foi preso ontem na Ilha acusado de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2009, no Alto Turu I, na cidade de São José de Ribamar. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O crime foi investigado pela equipe do 20º Distrito Policial, localizado no Parque Vitória. Glauber Costa foi preso em cumprimento a uma ordem judicial e ainda na tarde de terça-feira, 24, prestou depoimento à polícia. As investigações continuam para identificar os outros envolvidos no assassinato.

Interior

No município de Buriticupu, foram presos Cícero Lopes da Silva e Francisco das Chagas Sousa Serafim e foi apreendido um adolescente acusados de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi Nonato Pereira da Silva. O crime ocorreu na madrugada do último dia 14.

Os suspeitos disseram à polícia que encontraram a vítima com sinais de embriaguez em um bar e o mataram a tiros. Em seguida, jogaram o corpo em um buraco, localizado na zona rural da cidade. Após o crime, o trio fugiu levando várias caixas de produtos cosméticos que pertenciam à vítima.

Desaparecimento

Valdemir Rocha Araújo, de 41 anos, que residia em companhia de um homem identificado como Estênio, em uma residência localizada no bairro João Paulo, desapareceu quando foi viajar para São Paulo, no ano de 2008. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada aos números 98-99983-1470 e 98594-7587. Falar com Valdir Rocha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.