Mata-mata da Série C

Com dúvida no meio, Brigatti inicia montagem do time titular do Sampaio

Treinador, que pediu para o time não relaxar, ainda não sabe se vai poder contar com Lucas Hulk; Capanema deve ganhar vaga na equipe

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Time do Sampaio treinou no Castelão nesta quinta-feira (19)
Time do Sampaio treinou no Castelão nesta quinta-feira (19) (SAMPAIO TREINO )

SÃO LUÍS – Em ritmo intenso na preparação para o confronto decisivo diante do Confiança no jogo que vale uma vaga na final da Série C, o Sampaio Corrêa fez um treino, na tarde desta quinta-feira (19), no Estádio Castelão, sem a presença da torcida. Com o discurso de não relaxar, apesar da vitória por 2 x 0, o técnico João Brigatti começou a montar a equipe, sabendo que vai contar volta do camisa 10, Rodrigo Andrade, mas ainda com a dúvida se vai poder contar ou não com o volante Lucas Hulk.

João Brigatti trabalhou na montagem da equipe, com a entrada no meio de campo de Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Eloir perde a vaga. Esquerdinha, que substituiu João Paulo, que deixou o clube, segue como titular. No entanto, o volante Lucas Hulk, que segue em tratamento devido a um problema no joelho, ainda é dúvida. A comissão técnica vai aguardar a palavra final do departamento médico para saber se poderá ter o volante à disposição. O substituto deve ser Ricardo Capanema.

“Largamos na frente com uma boa apresentação na casa do adversário, e agora precisamos manter a determinação, sem relaxamento, porque nosso objetivo é chegar à final. Outro objetivo que foi traçado para coroar o belo trabalho realizado por esse elenco”, comentou Brigatti, em entrevista ao site oficial do clube.

Escalação da equipe

Com essas possíveis mudanças, o Sampaio deve entrar em campo com: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e João Victor; Ferreira, Ricardo Capanema e Rodrigo Andrade; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

O elenco tricolor finaliza a preparação nesta sexta-feira (20), com atividade a ser realizada no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Na sequência, os jogadores relacionados entram em regime de concentração.

Sampaio e Confiança se enfrentam, neste sábado (21), às 17h, no estádio Castelão. Como venceu por 2 x 0 na ida, o Tricolor pode até perder por 1 x 0 para avançar à decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.