Prisão

Acusada de crime em Imperatriz é presa 18 anos depois

Celma Lígia de Sousa Nunes é acusado de ter matado o seu primo, Homero dos Santos Dias por envenenamento e somente agora foi por decisão da Justiça

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

IMPERATRIZ - Celma Lígia de Sousa Nunes, de 47 anos, foi presa nesta sexta-feira, 6, na cidade de Imperatriz, acusada de matar o próprio primo, identificado como Homero dos Santos Dias, por envenenamento.

A polícia informou que esse crime ocorreu há 18 anos, mas somente agora a acusada foi presa em cumprimento de uma ordem judicial. Ela foi levada primeiramente para a delegacia regional de Imperatriz onde prestou esclarecimento sobre o caso e em seguida foi encaminhada ao presídio feminino.

Já na cidade de Açailândia foi detido Antônio de Sousa Silva acusado de tentar agredir fisicamente a sua genitora, nome não revelado. Já havia uma medida protetiva contra ele, que foi preso nesta sexta-feira e levado para a unidade prisional.

Ainda ontem, uma arma de fogo foi encontrada dentro da mochila de um adolescente, de 17 anos, em uma escola da rede pública, em Bacabeira. O major Pereira, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, informou que esse menor é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa e ter envolvimento com a venda de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.