Esporte | Mata-mata da Série C

Técnico do Imperatriz exalta time, elogia trabalho e crê em vitória no Sul

Paulinho Kobayashi elogiou o time, mesmo com empate em casa, e disse que equipe vai buscar o acesso fora
05/09/2019 às 17h45
Técnico do Imperatriz exalta time, elogia trabalho e crê em vitória no SulPaulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz para decisão (Divulgação/Imperatriz)

SÃO LUÍS – Mesmo com o empate em casa sem gol no primeiro confronto, o Imperatriz segue para o Rio Grande do Sul motivado e acreditando que pode trazer a classificação e a vaga inédita na Série B. Sabendo das qualidades da sua equipe, o técnico Paulinho Kobayashi exaltou o grupo, elogiou a partida que o time fez em casa, apesar de não ter conseguido a vitória, e fez elogios também ao departamento médico clube e disse que, apesar da pressão fora de casa, acredita em uma vitória. Juventude e Imperatriz se enfrentam, nesta segunda-feira (9), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, na partida da volta das quartas de final da Série C.

Em entrevista ao jornal O Progresso, Kobayashi falou sobre o desempenho da sua equipe no primeiro encontro. “A motivação é muito grande, principalmente pelo que nós apresentamos dentro de casa com um bom futebol. Só não saiu o gol por detalhes, pois tentamos de todas as maneiras, pelos lados, de fora da área, jogadas foram criadas, trabalhadas mas a bola cismou em não entrar”, disse.

O treinador falou também sobre a pressão que o Imperatriz vai enfrentar no Alfredo Jaconi. “Lá, a cobrança vai ser maior, e isso temos de levar em consideração, mesmo porque vão ter de propor um pouco mais o jogo, pois aqui eles se defenderam muito, com uma linha de cinco e às vezes com linha de seis, então fechavam muito, o que dificultou nossas ações, mas mesmo assim criamos várias situações. Nossa equipe tem qualidade, competência para conseguir um resultado positivo e vir com o acesso”, comentou.

Trabalho bem feito

O treinador, que não terá problemas para escalar sua equipe para este confronto decisivo, exaltou o trabalho do departamento médico do clube.

“Quando a gente não tem muita lesão, muitos jogadores fora, é porque o trabalho está sendo bem feito, tem de ser ressaltado isso. Para que todos estejam descansados, antecipamos a viagem e vamos estar no local do jogo com três dias de antecedência até para uma melhor adaptação, tendo em vista que vamos sair de um clima quente para um frio. Não queremos nada que nos impeça de voltar a Imperatriz, com o acesso”, finalizou.

A delegação do Imperatriz viajou para o Rio Grande do Sul na manhã desta quinta-feira (5), usando o mesmo itinerário dos jogos anteriores. De ônibus, segue para Marabá, onde treinou a tarde, e na madrugada de sexta-feira (6) embarca para Porto Alegre, com escalas em Brasília e São Paulo. A previsão de chegada na capital gaúcha é ao meio dia, de onde a delegação segue para Caxias do Sul.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte