Homicídio

Presa dupla acusada de um homicídio no bairro Coroadinho

Crime ocorreu no dia 15 de maio, com a participação de quatro bandidos, todos já estão presos e recolhidos no complexo penitenciário de Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Emerson Cardoso Souza, o Neguinho da Rocinha, de 21 anos, e Lucas Costa Nunes, o Batera, de 23 anos, foram presos nesta sexta-feira, 30, no bairro do Coroadinho, acusados do assassinato de Marcelo Henrique Costa Vieira, ocorrido no dia 15 de maio deste ano, nessa localidade.

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de uma ordem judicial. Eles foram ouvidos na delegacia do bairro, em seguida transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia também já havia efetuado a prisão de outros dois envolvidos desse crime, João Vitor Marinho da Silva, o Pica-pau; e Lucas Câmara Goes, o Pernalonga, no mês passado.

Na cidade de Rosário foi preso, também acusado de homicídio, Paulo Roberto Viana de Oliveira, o Paulinho. A polícia informou que ele é acusado de um duplo homicídio, que ocorreu no bairro Argentina, nesse município, no último dia 5. As vítimas foram encontradas decapitadas.

Já em Balsas, foi detido Eriovaldo Teodoro da Silva. Segundo a polícia, ele é acusado de ter sequestrado, assassinado e ocultado o corpo de um empresário, nome não revelado, dessa cidade. De acordo com a polícia, a ex-mulher da vítima também já foi presa em cumprimento de ordem de prisão preventiva suspeita de participação desse crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.