No Maranhão

Aluísio Mendes assume PSC e prega fortalecimento do partido no Estado

Deputado federal em seu segundo mandato, fez carreira na Polícia Federal.

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Aluísio Mendes
Aluísio Mendes (Aluísio Mendes)

SÃO LUÍS - Com o discurso voltado para o fortalecimento da legenda no Maranhão, o deputado federal Aluísio Mendes assumiu hoje (30) a direção do partido no estado. “Vamos trabalhar na confluência dos novos filiados que chegam hoje ao partido com os quadros que já se encontram. A tarefa agora é dar ao PSC no Maranhão o lugar de destaque na política do estado”, disse.

Deputado federal em seu segundo mandato, Aluísio Mendes fez carreira na Polícia Federal. Ele também ocupou o cargo de secretario de segurança no Governo do Estado do Maranhão, onde destacou-se no combate ao tráfico de drogas e modernização da polícia.
Aluísio Mendes foi convidado a filiar-se ao PSC por sua atuação na Câmara Federal em defesa da Segurança Pública e liberdade econômica.

Em discurso durante a cerimônia que o conduziu à liderança do partido no estado, Aluísio Mendes agradeceu ao convite e prometeu trabalhar diuturnamente pelo crescimento do partido. “Recebemos o compromisso com a certeza de que iremos fazer um grande trabalho no partido. E essa jornada começará em 2020”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.